Segurança

Homem mata companheira a facadas após discussão por ida a bar

O suspeito tinha um mandado de prisão por tentativa de homicídio

doutor-camargo-noticias
Reprodução/Redes sociais

Jucileia Cristina Pereira, 38 anos, foi morta a facadas pelo companheiro na noite de sábado (29), na região do Jardim América, em Doutor Camargo, no Noroeste do Paraná.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o casal vivia junto havia cerca de seis meses. Os dois estavam em um churrasco em uma residência e, ao retornarem para casa, Jucileia decidiu ir até um bar.

Vítima foi esfaqueada após ir para bar

Na sequência, o homem foi atrás da mulher e iniciado uma discussão. Armado com uma faca, o suspeito atingiu a companheira.

LEIA TAMBÉM

Equipes de socorro, com apoio do Samu de Paiçandu e de uma médica intervencionista de Maringá, foram acionadas. Apesar das tentativas de reanimação, Jucileia não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Homem é preso após matar companheira

A PM informou que o suspeito tinha um mandado de prisão por tentativa de homicídio em Primavera do Oeste (MT) e já havia sido acusado por um homicídio ocorrido na década de 1990, em Maringá.

Após o trabalho da Polícia Científica, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá. O homem se apresentou na polícia, foi preso e levado à 9ª Subdivisão Policial (SDP), onde permanece à disposição da Justiça.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br