Shows e Eventos
Baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts morre aos 80 anos


O lendário baterista dos Rolling Stones, Charlie Watts, morreu nesta terça-feira (24) aos 80 anos. Ele estava internado num hospital em Londres, na Inglaterra, mas a causa da morte ainda não foi divulgada oficialmente. A informação da morte do músico foi confirmada por sua assessoria de imprensa.
No começo desse mês, ele foi internado para fazer uma cirurgia, mas a assessoria informou apenas que se tratava de um “procedimento médico” não especificado. Depois dessa cirurgia, Watts declarou que não faria parte da nova turnê dos Stones, agendada para os primeiros meses de 2022 – seria a primeira vez que o baterista não faria a excursão com a banda desde 1963.
“É com imensa tristeza que anunciamos a morte do nosso amado Charlie Watts. Ele faleceu de forma serena hoje mais cedo num hospital em Londres, cercado por sua família. Charlie foi um marido, pai e avô querido e também um membro dos Rolling Stones, um dos maiores bateristas de sua geração. Gentilmente pedimos que a privacidade de sua família, colegas de banda e amigos próximos seja respeitada neste momento difícil”, diz o comunicado emitido pela assessoria.
As informações são do UOL.