Shows e Eventos
Britney Spears comemora aniversário de 40 anos livre e com surpresa do namorado


Nesta quinta-feira (02), a cantora e “princesinha do pop“, Britney Spears, comemora 40 anos e, depois de mais de 10 anos sob a tutela do pai, a cantora celebra seu direito à liberdade ao lado do namorado, o ator Sam Asghari, em viagem especial para destino não revelado.
O ator preparou uma surpresa ainda no jatinho: presentou a namorada com flores, um bolo em formato de “B” e uma romântica declaração:
“Eu a chamo de leoa porque admiro sua força implacável, me inspiro em seu lindo coração e celebro seu sorriso que ilumina meu mundo. Todo dia é seu aniversário, minha rainha. Feliz 1º aniversário para minha esposa”, declarou Sam.
Com um vídeo e muitas fotos aos beijos, a cantora de “Piece of Me“, aproveitou para agradecer o direito de liberdade para poder aproveitar seu aniversário “fugindo” do país.
“Oh que alegria preciosa hoje!!! Eu e meu noivo estamos tão ansiosos para ir embora…como você pode ver, não tenho 800 libras como os paparazzi me mostram nas fotos. Tenho malhado e é real. Tanto faz!!!! Deus obrigado por poder sair do país!!!! Eu sou abençoada!!!!”, escreveu Briney.
Motivos para comemorar
Britney recuperou a liberdade sobre sua vida no dia 12 de novembro, quando uma juíza de Los Angeles encerrou a tutela que a controlou por 13 anos.
“A partir de hoje, a tutela da pessoa e do espólio de Britney Jean Spears está encerrada”, disse a juíza Brenda Penny após uma audiência de 30 minutos na qual ninguém se opôs ao término do acordo legal.
A juíza acrescentou que o atual tutor continuará trabalhando para resolver as questões financeiras em curso no caso. A cantora implorou ao tribunal que encerrasse o acordo legal que regia sua vida pessoal e 60 milhões de dólares desde 2008.
A tutela foi criada e supervisionada pelo pai da cantora depois que ela teve um colapso público e passou por tratamento para problemas de saúde mental não revelados.
Desde que revelou anos de angústia em depoimento choroso em junho, Britney Spears recebeu uma onda de apoio público e contratou um novo advogado que agiu agressivamente para acabar com as restrições.
Em junho, a artista disse ao tribunal que estava traumatizada e que queria sua “vida de volta” o mais rápido possível. Ela afirmou que foi forçada a trabalhar e tomar remédios contra sua vontade e que foi impedida de se casar ou mesmo de fazer o cabelo e as unhas.
Com informações da Reuters