Shows e Eventos

Lauana Prado se apresenta nesta sexta-feira na Shed, em Curitiba

lauana-prado-1
Foto: Divulgação

Dona de uma voz forte e marcante, Lauana Prado acumula milhões de acessos nas plataformas digitais, como por exemplo a nova música de trabalho, “Zap”, que já é canção mais tocada nas rádios de todo o país há dois meses. E falando em recordes, a cantora contabiliza quase meio bilhão de acessos na música “Cobaia”, que foi a mais ouvida em 2019 e consagrou a cantora nacionalmente. Na sequência veio “Você Humilha”, “Viva Voz” e depois disso é um sucesso atrás do outro.

O trabalho mais recente de Lauana Prado, “Natural”, teve a primeira parte lançada em outubro. O projeto composto por três álbuns, foi gravado no Parque Estadual do Jalapão, no Tocantins, estado onde a cantora goianiense viveu a partir dos 8 anos, aos 15 Lauana começou a cantar profissionalmente ainda no Tocantis, onde se deu início a carreira.

“Esse é um projeto muito especial que nasceu no meio desse momento pandêmico que estamos vivendo. Todo projeto meu tem sua mensagem, mas esse tem uma diferença muito grande pelo tempo que demorou para ficar disponível. Tivemos mais tempo para construir todo esse amparo artístico. E também por tratarmos desse momento muito delicado da pandemia. Foi uma reconexão com minhas origens, no estado do Tocantis, onde me proporcionou ser cantora, com belezas naturais incríveis. Voltei aonde tudo começou”, conta Lauana Prado.

A primeira parte de “Natural” chega pouco menos de um ano depois do lançamento do terceiro álbum da cantora, “Livre”, projeto que rendeu para Lauana uma indicação ao GRAMMY Latino, na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja”.

Além do conteúdo audiovisual será disponibilizada uma série documental mostrando os bastidores de todo o processo de criação de “Natural”.

Lauana surpreende também no look, quem olha rapidamente uma foto da cantora, pode até pensar que se trata de uma roqueira. Com muitas tatuagens espalhadas pelo corpo, ela joga para escanteio o clichê da diva sertaneja com chapéu de cowgirl, jeans e botas.

“É uma situação interessante, pois muita gente me aborda para falar do visual. Há não só aceitação, mas também uma identificação por parte de outros artistas e do público. Mostrar a sua personalidade acaba sendo o mais importante de todas as coisas”, completa ela.

Em sua trajetória Lauana passou pelos reality shows “Jovens Talentos”, do SBT, “The Voice Brasil”, da Globo, e o “Mulheres que Brilham”, também do SBT, no qual ela terminou em primeiro lugar e recebeu como prêmio o subsídio para gravar o primeiro álbum.

Serviço:

Lauana Prado em Curitiba

  • Quando: 17/12/2020 (sexta)
  • Onde: Shed
  • Horário: abertura da casa às 21h
  • Valores: Os ingressos custam R$ 55,00, feminino, (meia-entrada) e R$ 65,00 masculino, (meia-entrada).
  • Vendas: Disk Ingressos
  • Produção: Massa Fun e Shed Curitiba