Shows e Eventos

Mistério envolve a morte de homem que entrou em balada e desapareceu

lapa
Lapa: novidades sobre o rapaz que desapareceu após confusão em boate

Enquanto o mistério por trás do desaparecimento de Gilmar Lourenço de Ávila não é revelado, a própria família procura pelo corpo do rapaz em diferentes áreas do município de Lapa, no Paraná. Carina Aparecida dos Santos, irmã de Gilmar, conta que estão cavando com as próprias mãos.

Gilmar Lourenço de Ávila, 32 anos, não foi mais visto desde a noite do dia 25 de setembro de 2020. O trabalhador rural passou parte da madrugada em uma boate e simplesmente desapareceu. Os familiares sempre afirmaram que alguma coisa ruim teria acontecido com Gilmar dentro da boate.

Os responsáveis seriam os proprietários e até um segurança do estabelecimento. Os suspeitos negaram qualquer tipo de envolvimento para a nossa equipe. Só que depois de quase 120 dias, o mistério por trás do desaparecimento de Gilmar vem sendo revelado.

Os dois suspeitos que negaram participação no crime foram presos no dia 18 de janeiro deste ano. Charles Júnior Machado, de 28 anos, e o segurança Edmilton de Oliveira Rosa, de 33 anos, foram encontrados no município de Imbituva, Paraná. Além deles, Alexandro Mateus, de 32 anos, e Antônio Marçal Brum da Fonseca, ambos sócios da boate, também tiveram a prisão temporária decretada.

Os quatro suspeitos vão permanecer detidos até a conclusão das investigações. Alexandro Mateus, Antônio Marçal e Edmilson de Oliveira seriam co-autores do crime. A polícia ainda não sabe como Gilmar foi morto, mas acredita que ele tenha sido espancado antes de morrer. A motivação do crime teria sido o fechamento da conta da boate. Gilmar não queria pagar o que estava sendo cobrado. Enquanto o inquérito não é concluído, polícia e familiares vão continuar procurando pelo corpo de Gilmar.

Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Curitiba desta quinta-feira (21):

https://www.youtube.com/watch?v=cn3h-pZcQSg&feature=youtu.be