Shows e Eventos
Motorista capota em ribanceira com carro alugado
![Motorista capota em ribanceira com carro alugado](https://massa.com.br/wp-content/themes/massa/src/assets/images/autor.png)
![carro carro](https://cdn.massa.com.br/uploads/2024/11/carro-1024x442.png)
O capotamento aconteceu hoje de manhã quando o motorista descia pela Carlos João Strass e se perdeu na pista, o carro acabou capotando nas proximidades do Lago Cabrinha, o condutor que não sofreu ferimentos e apresentou uma versão em que teria sido fechado por outro carro.
O motorista descia pela Rodovia Carlos João Strass quando perdeu o controle e acabou fazendo esse caminho, só que ele encontrou essa pedra e acabou batendo fortemente e mais à frente acabou capotando o carro, mais um pouco ele tinha atingido aquele conjunto de pedras.
Já o pai do motorista chegou desesperado no local e fez questão de explicar o que havia acontecido:
“Um traficante que morre, tem que bater palma quando morre um traficante, que um hora dessa aí ninguém vem dar apoio. O carro é alugado, ele trabalha com carro. Saiu agora, ele acabou de sair. A gente tá arrumando internamento para ele, tá uma internamento para ele.Pegou e saiu logo, o teu celular que você não vai pegar o celular Marquinho? Para onde eu vou não vou precisar levar o celular, aonde vocês vão me levar não vai precisar de celular.” disse o pai do motorista.
José Alves emocionado disse que já não sabe mais o que fazer com filho que é dependente químico: “Já faz um ano já que a gente vem lutando, ele se trata com um psicólogo aí toda semana pagando consulta, a gente vai arrumar agora, tá arrumando. O soldado já tinha me avisado como que ele tava, já tinha passado para mim a situação. Faz um ano que ele usa. Ele saiu da empresa né, nem deu entrada ainda no seguro-desemprego, nada e vai perder também você que vai internar lá a gente vai ter que bancar tudo isso aí, aguentar a vergonha de sair na televisão, que a televisão gosta de mostrar também, que só mostra o lado que a gente tá sofrendo.”
Apesar dos estragos o motorista que a pedido da família não teve o nome divulgado, felizmente não se feriu, já o carro que pertence a uma locadora de veículos ficou nesse estado.
![](https://cdn.massa.com.br/uploads/2024/11/carro.png)