A JAMAICA É AQUI!
Inner Circle transforma Matinhos em ‘capital do reggae’ para 153 mil pessoas
NEM A CHUVA PAROU!
Chuva interrompeu show, mas público de 153 mil permaneceu na praia. Banda voltou ao palco e encerrou apresentação com 24 músicas.
Nem a chuva foi capaz de interromper o megashow dos Paralamas do Sucesso no Verão Maior Paraná neste sábado (31), em Matinhos. Uma chuva forte interrompeu a apresentação, mas o público de 153 mil pessoas resistiu na praia e a banda voltou ao palco para encerrar a apresentação repleta de clássicos.
A apresentação aconteceu logo após o show da banda jamaicana Inner Circle e teve um setlist com 24 músicas que atravessam as mais de quatro décadas de carreira do trio formado por Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone.
A chuva começou leve no início da apresentação, mas foi aumentando ao longo do show. No momento em que Herbert encerrava “Aonde Quer Que Eu Vá”, cantada em coro pela multidão, a banda precisou interromper a apresentação por segurança.
LEIA TAMBÉM
Com tranquilidade, o vocalista explicou a situação. “Com mil perdões, rapaziada, não foi deslumbre ou estrelismo da gente. É porque eletrônica e água são completamente incompatíveis”, avisou.
A resposta do público foi imediata: aplausos, compreensão e um grito que virou símbolo da noite: “eu não vou embora”. E ninguém foi.
Com a chuva mais fraca e a estrutura reposicionada, a banda voltou ao palco em segurança e retomou o show com ainda mais energia.
Na volta, o baterista João Barone agradeceu o carinho da plateia. “Obrigado por terem levantado a chuva. A gente conseguiu terminar o show. É muito legal ver que a gente tem uma plateia maravilhosa, de pessoas do bem”, disse.
Nos bastidores, Barone destacou o simbolismo da noite, dividida com outra lenda da música mundial. “Foi uma alegria saber que a gente tá dividindo a noite com o Inner Circle, uma banda lendária do reggae”, afirmou.
Segundo o baterista, a sensação de subir ao palco segue a mesma, mesmo depois de tantos anos. “Quando a gente sobe no palco, é sempre um momento de grande êxtase. Com uma plateia gigantesca dessa, isso fica potencializado”, contou.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
A JAMAICA É AQUI!
MAIS UM RECORDE!
VEM AÍ!
Shows e Eventos