Shows e Eventos
Polícia investiga suposto latrocínio que resultou na morte de idoso


Mais um latrocínio na capital. Uma casa na rua Pedro Saturnino, no bairro Uberaba, foi invadida por ladrões. A polícia foi acionada para conferir uma possível morte natural, mas acabaram se deparando com um latrocínio. Um idoso morava sozinho na casa. De acordo com testemunhas, na madrugada desta quinta-feira (21) houveram muitos barulhos na residência.
O filho do idoso percebeu um tiro na cabeça do pai. A polícia localizou também marcas de tiro pela casa. De acordo com as informações de testemunhas no local, o crime foi motivado por uma venda de carro. O caso segue para investigação. Veja mais detalhes sobre este caso na reportagem completa do Tribuna da Massa Curitiba desta quinta-feira (21):
Novidades no caso
Seu Ataíde Ferreira, de 63 anos, parou de responder as mensagens do filho por volta das nove da noite desta quarta-feira (20). No dia seguinte, pela manhã, o rapaz foi até a casa do pai que fica no bairro Uberara, em Curitiba.
Sem sinal de seu Ataíde, o filho pulou o muro e encontrou o pai completamente já sem vida. De acordo com a polícia civil, o homem levou um tiro na nuca. Mas outros dois disparos também foram constatados pela perícia.
Um dos tiros acertou a casa da vizinha. A principal suspeita é de latrocínio: roubo seguido de morte. Uma televisão foi levada da casa e há outros indícios de quem cometeu o crime: o suspeito tentou levar o carro de Ataíde, que ele usava para trabalhar com entregas.
Veja mais detalhes na reportagem completa do Tribuna da Massa Curitiba desta sexta-feira (22):