Segurança
Público reage à parceria entre Bis e Felipe Neto e promove boicote


Desde que foi anunciada a parceria entre a marca Bis e o influenciador Felipe Neto, as redes sociais foram tomadas de posts pregando o boicote ao chocolate da Lacta, uma das marcas da Mondelez Brasil.
Com a polêmica concentrada principalmente no X (antigo Twitter), os usuários da rede social são contrários ao posicionamento político do youtuber e garantem que nunca mais vão consumir o chocolate, que tem em Felipe Neto um de seus garotos propaganda.
Bis é uma das patrocinadoras oficiais da CCXP, evento de cultura geek que acontece todos os anos em São Paulo.
Como parte da divulgação, uma campanha publicitária foi divulgada com Igão e Mítico, apresentadores do podcast Podpah, um dos programas mais vistos do YouTube brasileiro.
Bis e Felipe Neto: público promove boicote
Na última terça-feira (10), a dupla recebeu Felipe Neto em episódio especial patrocinado pelo Bis. A divulgação do episódio causou revolta entre as pessoas que são contrárias às opiniões políticas do youtuber.
- Paraná tem rodovias com bloqueios neste domingo (15); confira
- Mega-Sena 2644 acumula, e apostas do Paraná acertam a quina
- Universidade de Curitiba faz atendimentos para regularizar CPF
Em nota divulgada pelo Meio & Mensagem, a Mondelez Brasil, fabricante do Bis, informou que as “contratações de influenciadores estão relacionadas unicamente a sua relevância no universo gamer e de entretenimento, sem qualquer vínculo ou apoio político de qualquer natureza”.
“Como líder no mercado de snacks no Brasil e no mundo, a Mondelez reafirma seu absoluto respeito à diversidade de opiniões”, finaliza o comunicado.