Segurança

Público reage à parceria entre Bis e Felipe Neto e promove boicote

bis-felipe-neto-boicote
Foto: Reprodução/Youtube

Desde que foi anunciada a parceria entre a marca Bis e o influenciador Felipe Neto, as redes sociais foram tomadas de posts pregando o boicote ao chocolate da Lacta, uma das marcas da Mondelez Brasil.

Com a polêmica concentrada principalmente no X (antigo Twitter), os usuários da rede social são contrários ao posicionamento político do youtuber e garantem que nunca mais vão consumir o chocolate, que tem em Felipe Neto um de seus garotos propaganda.

Bis é uma das patrocinadoras oficiais da CCXP, evento de cultura geek que acontece todos os anos em São Paulo.

Como parte da divulgação, uma campanha publicitária foi divulgada com Igão e Mítico, apresentadores do podcast Podpah, um dos programas mais vistos do YouTube brasileiro.

Bis e Felipe Neto: público promove boicote

Na última terça-feira (10), a dupla recebeu Felipe Neto em episódio especial patrocinado pelo Bis. A divulgação do episódio causou revolta entre as pessoas que são contrárias às opiniões políticas do youtuber.

Em nota divulgada pelo Meio & Mensagem, a Mondelez Brasil, fabricante do Bis, informou que as “contratações de influenciadores estão relacionadas unicamente a sua relevância no universo gamer e de entretenimento, sem qualquer vínculo ou apoio político de qualquer natureza”.

“Como líder no mercado de snacks no Brasil e no mundo, a Mondelez reafirma seu absoluto respeito à diversidade de opiniões”, finaliza o comunicado.