Alorino
O sonho da Praça


E aí seus pé vermeio, bão?!?! Hoje quero compartilhar com vocês uma BAITA realização pessoal, que foi a de sentar no banco da PRAÇA É NOSSA com ninguém mais ninguém menos que CARLOS ALBERTO DE NOBREGA!
Imagina só. Eu, quando comecei a carreira no interior do Paraná, em Tibagi, fazendo minhas peças de humor local… JAMAIS imaginaria que anos depois estaria no maior programa de humor do Brasil, um dos mais antigos no ar na TV brasileira, acho que nunca passaria pela minha cabeça.
Inclusive, se liguem nessa foto onde meu grupo teatral ‘HISTERIA’, lá de Tibagi, satirizava o banco da praça com personalidades locais.

No banco, eu e nosso ‘escada’ Peter Allan. Saudades eternas, Peter, começamos juntos, mas Peter hoje não está mais entre nós, mas com certeza torceu muito pelo amigo, lá de cima.
Eu assistia o programa e via nomes como Batoré, Golias, Vera Verão, Filomena e mais dezenas de monstros da comédia e, dez anos depois de lançar o personagem que mudou meu rumo, LÁ ESTARIA EU como ‘Carmo, O POBRE’, no banco da Praça.
É simplesmente a básica mensagem de NUNCA DESISTA dos seus sonhos, apenas viva, faça, trabalhe e naturalmente a sua luta será reconhecida. Claro, um agradecimento especial ao amigo Diogo Portugal pela indicação e pela generosidade de lembrar do meu nome para aquela ocasião. Ao Marcelo de Nóbrega, que confiou no meu trabalho, Adela que me deu suporte enquanto eu tremia no camarim e ao senhor Carlos Alberto pela atenção especial pra mim antes do REC. Vocês não têm noção o quanto aquela conversa antes nos conforta. E por fim, à minha família e aos fãs que botam fé nas minha ‘paiaçada’, hahaha.
Claro que, como artista, ainda quero ter a experiência de fazer muita coisa, mas podem ter certeza que sentar no banco do A PRAÇA É NOSSA é algo que com certeza contarei para os meus tataranetos. Aliás, espero chegar nos bisnetos, se não… A INTERNET e os REGISTROS se encarregam.
Fica aqui o vídeo da minha primeira participação no banco da Praça, no dia em que entreguei meu currículo pessoalmente ao senhor CARLOS ALBERTO.
Sobre o autor

O comediante Alorino Jr. (@alorinojr) nasceu em Tibagi, no interior do Paraná, e iniciou sua trajetória em Curitiba, quando começou a cursar Teatro. O humorista já trabalhou em agências de publicidade, rádio e televisão, mas foi na internet que ele conquistou o público com o ‘Canal do Carmo’. Com mais de 200 milhões de visualizações na plataforma, Alorino também levou seu humor à televisão, onde apresenta o Salada Mista na Rede Massa.