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Como proporcionar a melhor experiência para o cliente?


Termo comum no meio do marketing e da publicidade, a customer experience, ou experiência do cliente, vem ganhando destaque nas empresas brasileiras. O objetivo é claro: garantir que o consumidor tenha momentos inesquecíveis ao receber um produto ou serviço e, assim, acabe fidelizado pela marca.
Esse é o assunto principal que a especialista Camila Santos traz em sua nova coluna no portal Massa News, e também em bate-papo no Massa News Entrevista. “A experiência do cliente é tudo o que acontece no mundo e provoca alguma sensação ou percepção no cliente”, resume. “85% das nossas decisões são emocionais, então a gente tem que se preocupar com a emoção que a gente causa no cliente para ele pensar ‘quero muito me relacionar com essa marca’”, exemplifica.
Publicitária de formação, Camila é especialista em Storytelling, Vendas, Atendimento ao Cliente, Metodologia Disney de Encantamento, Artes Cênicas, Customer Experience e pós graduanda em Neurociência com ênfase em psicologia positiva e mindfullness. Ela já atuou em empresas nacionais e multinacionais interagindo com mais de 1000 Clevel pelo Brasil, Chile, México, Colômbia e Miami. Atualmente, roda o país de motorhome levando o tema CX (experiência do cliente) para regiões onde os grandes eventos não chegam.
Em mais de meia hora de entrevista, ela dá dicas e conta experiências que viveu em todos os anos em que atua nessa área. O bate-papo completo está disponível no canal do Massa News no Youtube, e você também pode conferir abaixo: