Crime contra caramelo
Homem joga água quente em cachorro após atraí-lo com comida
Veredito: passou vergonha!
Suposto representante legal tinha roupas e cabelo descolados, mas magistrada logo descobriu a farsa!
Acredite se quiser: um homem usou inteligência artificial para criar um falso advogado e tentar enganar uma juíza durante uma audiência trabalhista. O suposto profissional foi apresentado em um vídeo por meio de webconferência.
O sujeito trajava camisa social em conjunto com um suéter, além de ter um penteado estiloso e um sorriso ‘Colgate’. A intenção era tornar seu representante legal ‘convincente’, atribuindo feições estéticas dignas de um modelo de publicidade.
O homem da lei de ‘mentirinha’ até começou a falar, dizendo que estava lá “humildemente para apresentar meu argumento diante de um painel de cinco juízes”. No entanto, a juíza logo sacou que tudo não passava de uma farsa.
LEIA TAMBÉM
A magistrada rapidamente interviu no discurso e questionou: “ok, espere um pouco. Esse é o advogado do caso?”. Em seguida, ela interrompeu a corte e disse que “não gostava de ser enganada”.
A situação não pegou nada bem e o homem buscou se retratar para a magistrada. Para isso, ele enviou uma carta pedindo desculpas e afirmando que não era sua intenção gerar transtornos para a corte — e que só recorreu à inteligência artificial porque não tinha um advogado de verdade para representá-lo adequadamente.
O caso aconteceu em março deste ano no Tribunal de Apelações de Nova York, nos Estados Unidos. Confira mais detalhes no vídeo:
SUSTO
Autenticidade comprovada
ALERTA
É Bizarro