Susto
Recepcionista de hotel faz parto de turista durante apagão
"É um tronco? Não, um crocodilo!"
Jovem, de 29 anos, foi levado ao hospital, onde levou mais de 50 pontos nos ferimentos no braço e coxa.
Pensando que um animal de zoológico era uma estátua, um turista invadiu o recinto dos crocodilos e acabou em estado grave após sofrer um ataque devastador.
O caso foi flagrado por outros visitantes de um zoológico nas Filipinas, que compartilharam o vídeo nas redes sociais (assista abaixo).
O incidente ocorreu em um parque no sul do país, quando o visitante tentou tirar uma selfie ao lado do que imaginava ser uma estátua de crocodilo.
LEIA TAMBÉM
Segundo testemunhas, o homem escalou uma cerca de arame e entrou na área do cercado do crocodilo. Acreditando que o réptil era um objeto decorativo, ele se aproximou e se posicionou para uma foto.
O crocodilo de 4,5 metros, uma fêmea chamada Lalay, reagiu imediatamente e mordeu a perna do turista. Imagens gravadas por outro visitante mostram o momento exato do ataque.
O réptil agarrou a coxa da vítima e o arrastou para dentro da água, utilizando a técnica conhecida como “rolamento da morte”, comum em ataques de crocodilos.
O movimento brusco é usado para dilacerar presas e causou ferimentos graves na perna e no braço do homem.
A vítima permaneceu no recinto por cerca de meia hora. Durante o resgate, o cuidador do animal de zoológico precisou lançar um pedaço de cimento na cabeça do animal para interromper o ataque e possibilitar o resgate.
Após ser retirado da água, o turista recebeu mais de 50 pontos em ferimentos na perna e no braço. Ele foi atendido em um hospital da região e segue em recuperação.
CONTEÚDOS RELACIONADOS