É Bizarro
Passageiro abre porta de emergência de avião para ‘respirar ar fresco’
Mudança de vida
Ele passou um mês vivendo como um monge
Ashley Edelman, ex-stripper, abandonou a carreira para se dedicar à vida espiritual. Ele conseguiu o emprego de dançarino após se mudar da Austrália para a Inglaterra.
Ele contou que entrou para o Exército aos 17 anos e sempre enfrentou dificuldades com a autoconfiança, mas, na época, o álcool ajudava a disfarçar sua ansiedade social. Quando surgiu a oportunidade de trabalhar nu, ele pensou que já havia se despido por diversão no Exército, sem receber nada por isso. Pelo menos, dessa vez, seria pago.
Sua carreira decolou após Ashley Edelman participar de um dos maiores shows de striptease itinerantes do Reino Unido. Para continuar se destacando no mercado de strippers, o australiano usou esteroides. Ele também costumava usar outras drogas com frequência.
LEIA TAMBÉM
No entanto, esse estilo de vida começou a desagradar o australiano, que afirmou que “não era sustentável”.
Cansado da situação, o jovem abandonou os palcos para se dedicar à vida espiritual. Ele passou um mês vivendo como um monge, sem celular e sem música, durante uma viagem para Chiang Mai (Tailândia).
O ex-stripper acordava todos os dias às 4 da manhã, cantava, fazia tarefas domésticas e frequentava aulas de ensinamentos de Buda.
Durante essa experiência ele teve visões de que deveria se mudar para Dubai. Atualmente, Ashley orienta os clientes e ajuda pessoas a regular o sistema nervoso e “remover crenças limitantes”.
Ataque fatal
É Bizarro
Tapas e empurrões
susto