É Bizarro

Ator pornô mata casal gay e dança sem roupas para comemorar

Após o crime, o colombiano acessou os dados bancários do casal.

ator-porno
Reprodução/Redes sociais

Yostin Andres Mosquera, ator pornô colombiano de 35 anos, foi condenado por matar um casal britânico em Bristol (Reino Unido). Após cometer o crime, ele foi flagrado dançando e cantando.

Paul Longworth, de 71 anos, e Albert Alfonso, de 62 anos, foram mortos dentro do próprio apartamento pelo ator pornô. A situação foi registrada por câmeras que estavam instaladas no apartamento.

Casal é morto em apartamento por ator pornô

Em depoimento, o colombiano relatou que matou Paul Longworth com golpes de martelo. Tempos depois, quando Albert Alfonso chegou do trabalho, o ator pornô o esfaqueou.

LEIA TAMBÉM

Albert e Yostin haviam se conhecido on-line. De acordo com a polícia, ambos gravavam vídeos íntimos juntos — com a aprovação do marido Paul.

Colombiano rouba dinheiro de casal após assassinato

Após o crime, o colombiano acessou os dados bancários no computador do casal e transferiu dinheiro para sua conta. Ele foi detido dois dias depois.

Moradores da região acionaram a polícia após verem o homem carregando “malas com uma substância vermelha vazando”. Ele alegou legítima defesa, mas foi considerado culpado.

Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br