prefere fãs e assinantes
Recordista sexual diz que jogadores de futebol querem levá-la para a cama
Qual a sua opinião?
Bonnie Blue, famosa por recorde de parceiros, deseja ensinar aula educação sexual nas escolas, criticando métodos tradicionais por falta de credibilidade entre jovens.
Bonnie Blue, modelo e produtora de conteúdo adulto, conhecida por ter tido relações com 1.057 homens em 12 horas, afirmou que gostaria de ministrar aulas de educação sexual nas escolas da Inglaterra.
Segundo ela, a abordagem atual, feita por educadores tradicionais, não conquista a atenção dos adolescentes.
A celebridade explicou que os jovens não levam a sério os professores que dão aula de educação sexual, pois são considerados “professores de meia-idade” e que, segundo os alunos, “nunca transaram”.
Para Bonnie, a aula precisa ser conduzida por alguém que tenha experiência e credibilidade aos olhos dos jovens.
LEIA TAMBÉM
Bonnie Blue revelou que gostaria de visitar escolas para oferecer um ensino mais realista e envolvente sobre o tema. Ela acredita que, no momento, não seria aceita, mas espera que isso mude em alguns anos.
Além disso, Bonnie conta que já realiza uma espécie de educação sexual informal, orientando principalmente jovens inexperientes sobre práticas e relacionamentos, algo que ela faz com interesse e dedicação.
Um documentário sobre a vida de Bonnie, exibido no Channel 4, causou controvérsia por mostrar cenas fortes. Muitos espectadores classificaram o conteúdo como “meramente pornográfico”, gerando críticas e reclamações.
Apesar das ameaças e controvérsias, Bonnie mantém a posição de que a educação sexual nas escolas precisa ser renovada e adaptada à realidade dos jovens, tornando o ensino mais atraente e eficaz.
Para ler mais casos do É Bizarro confira o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS