Polêmica internacional
Pais tatuam menino de 1 ano para vencer promoção de influenciador
É Bizarro
No sobrado, mora um defensor público de 51 anos
Bárbara Jankavski Marquez, de 31 anos, influenciadora conhecida como “Barbie humana” e também apelidada de “Boneca Desumana”, foi encontrada morta na noite de domingo (2). O caso aconteceu na Lapa, Zona Oeste de São Paulo.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a corporação foi acionada por volta das 21h para atender a um chamado de “encontro de cadáver” em um sobrado. No local, os agentes encontraram Bárbara deitada de barriga para cima, vestindo apenas roupas íntimas e com lesões no olho e nas costas.
O Samu foi acionado, e o óbito foi constatado às 21h07. No sobrado, mora um defensor público de 51 anos que relatou à polícia ter contratado “serviços sexuais” da influenciadora durante a madrugada.
LEIA TAMBÉM
Em depoimento, ele afirmou que ambos consumiram drogas ilícitas, e que Bárbara tossiu diversas vezes antes de dormir ao seu lado. Ao perceber que ela não se movia, disse ter tentado reanimação cardiopulmonar por cerca de nove minutos, antes de chamar o Samu.
Segundo o boletim de ocorrência, a morte foi descrita como “súbita, sem causa determinante aparente”. O caso foi registrado como morte suspeita no 7º Distrito Policial (Lapa), que aguarda os resultados dos exames necroscópico e toxicológico do Instituto Médico Legal (IML) para determinar a causa da morte.
Bárbara Jankavski Marquez, que tem mais de 344 mil seguidores no TikTok e 54 mil no Instagram, compartilhava sua rotina e procedimentos estéticos. Ela realizou 27 cirurgias plásticas, avaliadas em mais de R$ 300 mil, incluindo lipoaspirações, aumento de seios e glúteos, arqueamento de sobrancelhas e cinco rinoplastias.
A Polícia Civil segue investigando o caso da “Barbie humana”. As linhas de apuração incluem a possibilidade de complicações decorrentes do uso de drogas ou ação criminosa.
Para mais notícias da categoria é bizarro, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS