Santo Vinho
Padre bêbado quebra garrafas e ameaça frentistas em posto de gasolina
INUSITADO
O DIU estava colado ao corpo do recém-nascido, na região das nádegas
Um bebê nasceu com um DIU (Dispositivo intrauterino) grudado no corpo. O caso aconteceu em Brasília, no Distrito Federal, no dia 4 de maio.
O caso inusitado chamou a atenção dos pais e da equipe médica que realizava o parto. O DIU estava colado ao corpo do recém-nascido, na região das nádegas.
A ginecologista e obstetra Rafaela Frota compartilhou uma foto nas redes sociais que mostra o dispositivo grudado no bebê.
LEIA TAMBÉM
“Esse é o pequeno Bernardo, nasceu hoje por uma cesariana de emergência, chegou chegando e estreou nesse mundão com o DIU da mamãe coladinho no bumbum”, escreveu.
De acordo com a médica, o DIU não estava perfurando o bebê e ficou grudado por causa de vérnix, uma camada branca que protege a criança ainda no útero.
A médica alerta que, mesmo o bebê tendo nascido com o DIU, o dispositivo é um método muito seguro, mas, assim como todos os outros, também possui taxa de falha.
“O DIU é um método muito seguro, mas como qualquer outro, também possui taxa de falha, mesmo que baixa”, afirmou a ginecologista.
Ser corno ou não ser?
Deu ruim
VACINA DE MENTIRINHA
IMPRESSIONANTE!