Entre grades e beijos

Beijo proibido: policial é condenada ao se relacionar com presidiário

O “romance” foi flagrado pelas câmeras de segurança

beijo-proibido
Reprodução/Greater Manchester Police

Um “beijo proibido“, flagrado por câmeras de segurança, terminou com uma policial presa. Choni Kenny, de 27 anos, foi condenada após se relacionar com um detento.

A policial deu um “beijo proibido” em Josh Whelan na penitenciária de Forest Bank, em Salford (Inglaterra). O homem foi preso por tráfico de drogas.

Ao chegar na sala de visitas, a policial o beijou. O “romance” foi flagrado pelas câmeras de segurança, o que resultou na condenação a quase quatro anos de prisão de Choni Kenny.

Policial é presa após beijo proibido com detento

A mulher havia entrado na Polícia da Grande Manchester em 2020. De acordo com o “Metro”, ela se envolveu não só com um, mas dois criminosos conhecidos.

LEIA TAMBÉM

Durante o relacionamento, Choni Kenny forneceu telefones e repassou informações confidenciais ao namorado. O relacionamento continuou depois que Josh saiu da prisão.

Porém, o romance durou pouco: ela começou a namorar Rahim Mottley, de 31 anos. A policial chegou a passar informações sobre a investigação da qual era alvo, incluindo uma operação para capturá-lo.