FEMINICÍDIO
Homem é preso ao matar ex-namorada e enterrar corpo em quintal
Entre grades e beijos
O “romance” foi flagrado pelas câmeras de segurança
Um “beijo proibido“, flagrado por câmeras de segurança, terminou com uma policial presa. Choni Kenny, de 27 anos, foi condenada após se relacionar com um detento.
A policial deu um “beijo proibido” em Josh Whelan na penitenciária de Forest Bank, em Salford (Inglaterra). O homem foi preso por tráfico de drogas.
Ao chegar na sala de visitas, a policial o beijou. O “romance” foi flagrado pelas câmeras de segurança, o que resultou na condenação a quase quatro anos de prisão de Choni Kenny.
A mulher havia entrado na Polícia da Grande Manchester em 2020. De acordo com o “Metro”, ela se envolveu não só com um, mas dois criminosos conhecidos.
LEIA TAMBÉM
Durante o relacionamento, Choni Kenny forneceu telefones e repassou informações confidenciais ao namorado. O relacionamento continuou depois que Josh saiu da prisão.
Porém, o romance durou pouco: ela começou a namorar Rahim Mottley, de 31 anos. A policial chegou a passar informações sobre a investigação da qual era alvo, incluindo uma operação para capturá-lo.
CONTEÚDOS RELACIONADOS