prefere fãs e assinantes

Recordista sexual diz que jogadores de futebol querem levá-la para a cama

A atriz Bonnie Blue afirma ter recusado todos os convites de jogadores da Premier League e celebridades após aparecer em documentário polêmico.

bonnie-blue-jogadores
Foto: Reprodução / Redes sociais

A atriz britânica Bonnie Blue, conhecida por seu recorde sexual de ter tido relação com 1.057 homens em 12 horas, afirmou ter rejeitado diversas abordagens de jogadores da Premier League e outras celebridades que queriam dormir com ela.

Bonnie Blue diz não a famosos e atletas da Premier League

Segundo a jovem, mesmo com o crescimento da fama, ela não aceita convites íntimos de pessoas famosas.

Bonnie Blue, nome artístico de Tia Billinger, ficou conhecida mundialmente após participar de um documentário que causou repercussão por mostrar aspectos da vida sexual da britânica.

Em janeiro, ela quebrou um recorde ao ter relações com 1.057 homens em 12 horas, em Londres.

Desde então, a popularidade de Bonnie explodiu, especialmente nas redes sociais, com diversas figuras públicas entrando em contato com a atriz.

LEIA TAMBÉM

Celebridades fazem propostas, mas ouvem “não”

Em entrevista ao Daily Star Sunday, Bonnie Blue revelou que sua caixa de entrada está constantemente cheia de mensagens de famosos, incluindo astros do futebol inglês, cantores pop e até políticos.

No entanto, a atriz afirmou que não se envolveu com nenhuma dessas pessoas. Ela disse que algumas celebridades tentam se aproveitar da fama, achando que ela se sentirá pressionada, mas sua resposta é sempre negativa.

Preferência por fãs e “pessoas comuns”

Apesar do assédio constante, a atriz afirma preferir manter relações com seus fãs e assinantes, especialmente aqueles que não têm vida sexual ativa ou que são virgens.

“Quero transar com pessoas que não transam há muito tempo. É disso que eu gosto. Prefiro isso a alguém que tem outras 10 garotas esperando”, explicou.

Para ler mais casos do É Bizarro confira o Massa.com.br.