É Bizarro
Preso flagrado com carcereira brasileira pode entrar no mundo pornô


O detento filmado fazendo sexo com uma carcereira brasileira em Londres, na Inglaterra, chamou a atenção da indústria pornô. A informação foi divulgada pelo tabloide Daily Star.
Um recrutador de ‘talentos’ para a indústria pornográfica identificado apenas como Richard disse que costuma usar a internet para procurar novos candidatos aos filmes produzidos por sua empresa, e o caso da carcereira brasileira com o detento chamou sua atenção.
Preso flagrado com carcereira brasileira foi preso por roubo
Linton Weirich foi condenado a quase 5 anos de prisão por roubar R$ 465 mil em joias em um apartamento de luxo em Londres. Ele aparece no vídeo fazendo sexo com a carcereira brasileira Linda de Sousa Abreu dentro de uma cela.
Apesar de demonstrar interesse, o recrutador reclamou da “má qualidade das imagens” porque ele não conseguiu avaliar o “potencial” do detento para o mundo pornô.
Quem é o preso que fez sexo com carcereira brasileira
Linton se identifica como influenciador fitness e é casado. Sua esposa está grávida de 7 meses e, de acordo com a imprensa inglesa, precisou ser internada ao ver o vídeo do marido preso com a carcereira.
Segundo o portal Daily Mail, o detento não deve ser punido por ter relações sexuais com a agente. No entanto, a situação é bem mais complicada para a brasileira, que tem passaporte português.
No começo da semana, Linda passou pelo tribunal, onde foi acusada de má conduta ao exercer um cargo público. Ela chegou a ser detida, mas pagou fiança e acabou liberada.