Protejam a Sarah Connor
Revolução das máquinas? Robô perde controle e ataca homens
Amor bandido
Isabelle Dale também teria ajudado no contrabando de drogas dentro de uma penitenciária
Uma carcereira presa na Inglaterra está sendo acusada de manter relacionamentos sexuais com dois detentos ao mesmo tempo em uma prisão de segurança máxima.
O caso envolve ainda a suspeita de contrabando de drogas dentro da penitenciária localizada na Ilha de Sheppey, em Kent.
De acordo com informações da Promotoria, Isabelle Dale, de 23 anos, teria se envolvido afetivamente com Shahid Sharif, de 33, condenado por tráfico de drogas.
Ao mesmo tempo, manteve um relacionamento com Connor Money, de 28, condenado por causar a morte de um amigo durante uma perseguição policial.
Os encontros ocorreram dentro da prisão de Swaleside, onde os detentos cumprem pena por crimes graves. As ações da agente foram classificadas como abuso de confiança pública, uma violação grave do código de conduta do serviço penitenciário britânico.
LEIA TAMBÉM
Além dos relacionamentos, a ex-agente é acusada de colaborar com o contrabando de entorpecentes para dentro do presídio.
Segundo a investigação, Shahid seria o responsável por distribuir as substâncias ilícitas entre os presos, com apoio logístico de Isabelle. A jovem foi libertada após o pagamento de fiança, segundo o jornal Daily Mail. A próxima audiência está marcada para 23 de maio, em tribunal de Londres.
É Bizarro
IMPRESSIONANTE
Pegou pelo lado cego
Protejam a Sarah Connor