Entre grades e beijos
Beijo proibido: policial é condenada ao se relacionar com presidiário
É Bizarro
Os dois encontraram a bebê sem vida dentro do quarto
Um casal foi preso suspeito de matar a própria filha bebê. De acordo com a polícia, a vítima apresentou elevado nível de etanol no sangue.
Acusados de homicídio, Joseph Smith e Angel Talbert alegaram, inicialmente, que a filha morreu de forma acidental. Os dois encontraram a bebê sem vida dentro do quarto no dia 16 de novembro de 2024.
De acordo com o site “Law and Crime”, o caso aconteceu em Gassaway, nos EUA. Ambos levaram a bebê ao hospital, porém, ela já estava sem vida.
Em 10 de abril, o Instituto Médico-Legal afirmou que o teste de tecido hepático da bebê havia dado positivo para etanol. De acordo com a polícia, a quantidade seria “fatal para uma criança”.
LEIA TAMBÉM
Entretanto, Joseph e Angel relataram que a bebê não tomava nenhum tipo de medicação. Dois dias depois, agentes voltaram à residência do casal e o pai confessou o crime.
Conforme Joseph, os dois pegavam álcool e “esfregavam nas gengivas e ao redor da boca da criança”. Ele alegou que fazia isso, com a esposa, quando a bebê ficava agitada para “acalmá-la e não dar tanto trabalho”.
Segundo o “Law and Crime”, o casal foi preso. Os dois serão julgados por homicídio doloso, negligência infantil com resultado em morte e conspiração contra o Estado.
SUSTO
Autenticidade comprovada
ALERTA
É Bizarro