“Deus disse que ele viria”
Mãe é acusada de matar filho afogado em lago durante “teste de fé”
É Bizarro
Em entrevista ao Flow PodCast, Celso Portiolli revelou que no início ficou incomodado com a situação, mas passou a lidar com bom humor após um tempo.
Imagina ter seu nome associado a um dos maiores atentados da história mundial? Pois é, é isso que vive Celso Portiolli no dia 11 de setembro, data do ataque terrorista às Torres Gêmeas, em Nova York, há 24 anos atrás. Porém, tudo não passa de um grande meme da internet desses últimos anos.
A piada começou começou pelas redes sociais, onde pegavam imagens de Celso Portiolli com vestimentas árabes ou em aeronaves, e faziam montagens para associar o apresentador ao caso. Assim, na brincadeira, pessoas se dividem e argumentam entre Celso Portiolli estar envolvido ao atentado ou não.
Em entrevista ao Flow PodCast, Celso Portiolli revelou que no início ficou incomodado com a situação, mas passou a lidar com bom humor após um tempo.
LEIA TAMBÉM
“No começo fiquei muito bravo. Como me associam à maior tragédia de todos os tempos? […] Agora qualquer post que eu faço, colocam alguma coisa de 11 de setembro.”.
Apesar de brincar com a situação em algumas ocasiões, o apresentador já deixou claro que a data também tem um significado triste em sua vida pessoal, onde marca o falecimento de seu pai. “Ler a mesma piada 100 vezes por dia tá difícil. Dia 11 de setembro é o dia da morte do meu pai, então toda vez é uma sensação ruim.”.
Em 2024, o apresentador publicou no Instagram uma mensagem mais reflexiva sobre a brincadeira. Ele reconheceu o humor, mas também considerou que muitas vezes a piada pode soar de mau gosto.
Para mais notícias da categoria bizarro, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
“Deus disse que ele viria"
BANHO AO AR LIVRE!
É Bizarro
abby e brittany