Nas ondas de Dionísio

Cruzeiro polêmico parte para noites ‘quentes’ em alto-mar

Rota turística tem paradas programadas em na Espanha, Mônaco e Itália.

cruzeiro-polemico-turismo-pela-europa
Foto: reprodução/Redes Sociais

Um cruzeiro polêmico está chamando atenção por sua proposta ousada. O chamado “navio do prazer” promete seis noites intensas em alto-mar.

A embarcação partiu de Barcelona, na Espanha, na última quarta-feira (9), e tem paradas previstas em Monte Carlo, em Mônaco, além de Florença e Portofino, na Itália.

O valor para participar das festas, no melhor estilo do deus grego Dionísio, não foi dos mais acessíveis: as cabines custaram a partir de R$ 37 mil — valor que inclui bebidas e alimentação.

Cruzeiro polêmico parte da Espanha para noites quentes em alto mar

A experiência é promovida por uma empresa britânica conhecida por organizar festas liberais com foco no empoderamento sexual feminino.

No entanto, nem tudo foi permitido. Apenas casais e mulheres solteiras puderam embarcar. Homens desacompanhados não tiveram a entrada liberada.

LEIA TAMBÉM

Além disso, os participantes precisam seguir regras rígidas de privacidade, consentimento e sigilo. Todos assinam formulários que garantem a confidencialidade da identidade e o respeito às normas de civilidade a bordo.

A programação oferecida pela organização é ampla e variada. Entre as atividades, estão:

  • Workshops sobre sexo, relacionamentos e autoexpressão;
  • Ioga naturista ao amanhecer;
  • Degustações de vinhos e uísque, além de aulas de culinária;
  • Festas temáticas, como noites de fantasia e látex;
  • Salas de jogos sensoriais;
  • Quiz picante e um dia reservado ao swing.

Quer conhecer conteúdos bizarros do Brasil e do mundo? Então acesse o Massa.com.br para mais notícias inusitadas como essa.