JÁ PENSOU SE A MODA PEGA?
Homem forja a própria morte para saber quem iria em seu velório
VIVA O ELTÃO!
Pedido feito em vida levou amigos a transformar o velório em churrasco.
Um velório virou churrasco em Sarandi, no noroeste do Paraná, após um pedido inusitado feito em vida por Elton Stevanelli Pessoa, de 42 anos.
O momento de despedida, realizado na noite de segunda-feira (20), reuniu amigos e familiares em uma celebração marcada por emoção, risadas e homenagens. Veja:
Segundo os familiares, Elton Stevanelli havia manifestado o desejo de ter uma despedida alegre, com churrasco e cerveja, em vez de um velório tradicional.
LEIA TAMBÉM
Cumprindo a vontade de Elton, o grupo montou uma grelha em frente à funerária, preparou espetinhos e abriu latas de cerveja, transformando o momento em uma celebração da vida.
“Há dois anos atrás ele pediu, eu estava aqui, ele falou ‘o dia que eu morrer eu quero churrasco e cerveja, porque eu estou partindo para uma melhor e eu quero festa’, ele falou”, lembrou o primo Vanderson Stevanelli.
O grupo de amigos contou que o churrasco inusitado seguiu até o momento do enterro, respeitando o último desejo de Elton Stevanelli, que sempre foi lembrado como uma pessoa divertida e generosa.
Para mais notícias da categoria bizarro, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS