Guardiões do boteco
Bar adota dupla de seguranças bem diferente: um galo e um cachorro
emocionante
Jovem procurava pelo pai desde a infância.
Um encontro de pai e filho inesperado mudou a vida do jovem Oliver Archer, de 21 anos. Em uma noite de segunda-feira, ele encontrou seu pai, que procurou desde sua infância.
Oliver foi criado apenas pela mãe e sabia pouco sobre o pai, mas desejava o encontro entre pai e filho. As poucas informações incluíam o primeiro nome, a altura, a origem em Istambul e sabia que era uma pessoa legal.
Quando adolescente, o jovem buscava o nome de seu pai em portais de notícia, procurando fotos. Mais velho, frequentou restaurantes e barbearias da comunidade turca em Londres e até fez teste de DNA.
LEIA TAMBÉM
Na fatídica segunda-feira, Oliver foi ao mercadinho postar duas encomendas. O sistema teve um mal funcionamento e ele deixou um homem passar na frente.
O desconhecido falava turco ao telefone, o que chamou sua atenção. Após uma breve conversa, ele descobriu que o nome do estranho era o mesmo do seu pai.
Oliver chamou o homem para conversar e explicou a situação: “Desculpa toda pressão… acho que sou seu filho”.
Depois de alguns dias, eles marcaram o priemeiro encontro. Segundo Oliver, o pai contou que sabia da existência de um filho, mas que não havia conseguido manter contato.
Ao ouvir a história do jovem e perceber a semelhança entre eles, não questionou a paternidade.
Quer ficar por dentro de notícias que envolvem a vida animal? Acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Guardiões do boteco
IMPRESSIONANTE!
Pensou que era bagunça
Súbito