MORTE SOB INVESTIGAÇÃO
Criadora de conteúdo adulto morre ao cair de hotel
LITERALMENTE, DANÇOU
Lucrecia Kormassa Koiyan tem 19 anos e ainda posou sorrindo na foto de fichamento da polícia
Agora as dancinhas do TikTok foram longe demais. Uma enfermeira foi presa nos Estados Unidos após postar vídeo em que aparece dançando sob a cabeça de um paciente com aparente deficiência intelectual — e fez isso só para viralizar na rede social.
Bom, ela conseguiu o que queria, pois viralizou. Mas deveria ter tido cuidado com o que deseja, pois justamente por ter viralizado que ela acabou sendo denunciada ao Departamento de Polícia de Loganville, na Geórgia, que executou a prisão na última terça-feira (28).
LEIA TAMBÉM
Lucrecia Kormassa Koiyan, de 19 anos, ainda posou sorrindo na foto de fichamento da polícia. Ela foi liberada no dia seguinte após pagamento de fiança. “Fiquei chocado e enojado que alguém tenha criado um vídeo desses usando uma pessoa com deficiência”, disse o chefe de polícia de Loganville, M.D. Lowry, ao USA Today.
Apesar de liberada, a “profissional” de saúde mental agora vai ter que responder pelo crime exploração de pessoas com deficiência. “Como policiais, nosso maior dever é proteger aqueles que não podem se defender, e meus detetives trabalharam o mais rápido possível para apresentar acusações neste incidente”, acrescentou o policial.
Um segundo vídeo, já excluído do TikTok junto ao primeiro, mostra a enfermeira se esfregando em paciente sem camisa, sentado em uma banheira, antes de pegar uma caixa de remédios no bolso e dar um comprimido na boca do paciente.
A polícia local ainda vai analisar as imagens para verificar se cabe indiciar Koiyan com acusações adicionais “certamente possíveis”, disse Lowry.
Quase acabou em tragédia
FEMINICÍDIO?
PEGA LADRÃO
bozo no sbt