GTA DA VIDA REAL
Fugitivo invade praia e entra com carro no mar para escapar da polícia
MISTÉRIO
A polícia encontrou uma bolsa com 8 pares de mãos decepadas
Os corpos de nove estudantes esquartejados no México foram encontrados na beira de uma rodovia. As vítimas são cinco mulheres e quatro homens.
Os estudantes estavam desaparecidos desde 27 de fevereiro, quando viajavam de férias. Durante o período de descanso, os jovens sumiram.
A partir de então, familiares publicaram diversas fotos e realizaram campanhas na web para encontrá-los. Porém, no último fim de semana, os corpos dos nove estudantes foram encontrados.
Os corpos das vítimas estavam em uma rodovia, na divisa dos estados de Puebla e Oaxaca. A polícia conseguiu localizá-los após verificarem um carro abandonado na pista.
LEIA TAMBÉM
Ao chegarem perto do automóvel, os policiais encontraram quatro corpos esquartejados no porta-malas e outros cinco em uma lona, ao lado veículo. Dentro do carro, havia uma bolsa com oito pares de mãos decepadas.
Não se sabe, até o momento, a motivação e autoria do crime. Das nove vítimas, com idades entre 19 e 30 anos, oito já foram identificadas: Angie Lizeth, Leslie, Brenda Mariel, Jacqueline Ailet, Noemi Yamileth, Raul Emmanuel, Ruben Antonio e Rolando Armando.