CONFUSÃO
Torcedores do Athletico Paranaense são detidos com “arsenal” antes de jogo
MISTÉRIO
O jovem estava com quatro amigos em uma festa de réveillon
Gabriel Alves Ferreira, de 22 anos, foi encontrado morto dentro de uma geladeira em Niterói. O jovem era estudante de Educação Física.
O universitário foi morto e teve seu corpo colocado na carcaça de uma geladeira abandonada. A vítima foi encontrada em uma avenida do bairro Barreto, em Niterói, na última sexta-feira (3). Ele estava desaparecido desde a madrugada do dia 1°.
Gabriel Alves Ferreira estava com quatro amigos em uma festa de réveillon. Por volta das 3h30 do dia 1°, o grupo seguiu para outra confraternização no Morro do Palácio, no Ingá.
Durante a festa, um homem armado começou a discutir com uma mulher. De acordo com testemunhas, um amigo de Gabriel tentou intervir e levou uma coronhada. Na sequência, o revólver do homem caiu no chão e o universitário teria tentado pegar, mas foi rendido.
Conforme versão de outra testemunha, após a briga, um grupo de traficantes tentou render Gabriel e seus amigos. Porém, apenas o universitário não teria conseguido fugir.
LEIA TAMBÉM
Dois dias após a briga, uma carcaça de geladeira foi abandonada em um viaduto. Dentro, estava o corpo de Gabriel Alves Ferreira. De acordo com a polícia, o jovem não tinha antecedentes criminais.
A Polícia Civil, que investiga o caso, não divulgou a possível causa da morte. Em nota, a corporação afirmou que “os agentes realizam diligências para apurar a autoria e a motivação do crime”.
É Bizarro
O amor está no ar
É Bizarro
INUSITADO