crime brutal

Estudante é preso após cortar cabeça de homem durante encontro

Vítima foi decapitada após desentendimento durante primeiro encontro com o suspeito, em Lisboa; crime chocou autoridades locais.

homem-corta-cabeca
Foto: Reprodução

Um estudante de engenharia foi preso em Lisboa, Portugal, acusado de matar e decapitar um homem que havia conhecido poucas horas antes. A cabeça da vítima foi embrulhada em papel alumínio.

Corpo foi encontrado sem cabeça em ponto turístico

O crime aconteceu na madrugada de terça-feira (29). O corpo da vítima, um homem de 34 anos, cidadão português, foi encontrado sem a cabeça na manhã seguinte, em um canteiro de obras próximo ao Coliseu dos Recreios, ponto turístico no centro de Lisboa.

Dois dias depois, na quinta-feira (31), o suspeito, de 29 anos, foi até um hospital da região carregando uma mochila. Dentro da mochila estava a cabeça da vítima embrulhada em papel alumínio.

O rapaz afirmou que desejava “relatar uma situação”. A equipe acionou as autoridades após encontrar a cabeça decapitada.

Homem confessa ter cortado a cabeça

O acusado confessou o assassinato e a decapitação, alegando que utilizou uma faca de cozinha que mantinha em casa. Segundo ele, o homicídio ocorreu durante a madrugada, no mesmo local onde o corpo foi posteriormente encontrado.

A motivação ainda está sob investigação. No entanto, a suspeita é de que o crime teria ocorrido após um encontro amoroso que evoluiu para um desentendimento.

O suspeito responde agora por homicídio qualificado, ocultação de cadáver e posse ilegal de arma de fogo.

Para ler mais casos do É Bizarro confira o Massa.com.br.