CRUELDADE
É BIZARRO
Família manda cremar corpo errado e reencontra parente vivo
O homem havia sido dado como morto em 2021
Dado como morto em 2021, um homem foi encontrado vivo após os familiares mandarem cremar a pessoa errada. O caso aconteceu em São Francisco (EUA).
De acordo com informações da revista Newsweek, a família cremou o corpo de outro homem. Kylie Robinson, que achou que tinha perdido o pai James Robinson, o encontrou em São Francisco após um amigo informar que o viu caminhando na rua.
Mas, então, de quem são as cinzas? A família de James mandou cremar Jacob Bruce Chrisinger. “Passei os últimos três anos procurando […] Vasculhei casas de recuperação, programas de reabilitação, hospitais e prisões”, disse Charles Hine, irmão do homem, à NBC Bay Area News.
Homem é encontrado vivo após erro da família
Conforme a família, Robinson tem um histórico de uso de drogas. Os parentes de Jacob acreditam que a semelhança entre os dois gerou toda a confusão. “Talvez ele fosse apenas um viciado em drogas para eles, mas para mim ele era meu irmão”, disse Charles Hine.
LEIA TAMBÉM
A família de James Robinson tentou colocá-lo em uma clínica de reabilitação, porém, ele fugiu de casa após descobrir a intenção dos parentes. A filha informou que, até o momento, não conseguiu localizar o pai.
Já os familiares de Jacob descobriram a morte dele no início de novembro. “Você não deveria ser identificado erroneamente porque eles não fizeram um teste de DNA. Eles não fizeram a família vir e identificá-lo”, relatou a irmã dele, Katieann Lowther.