DIFERENCIADO
Buldogue francês “gigante”, de 26 quilos, pode virar recordista mundial
É BIZARRO
O funcionário do zoológico foi atacado e mordido pelos leões
Um homem filmou a própria morte após tentar mostrar uma jaula de leões para a namorada. A vítima trabalhava em um zoológico.
Por volta das 5 horas da manhã, o homem, de 44 anos, destrancou um cadeado do zoológico Lion Park em Parkent, no Uzbequistão, durante seu turno noturno.
Durante a ação, o funcionário gravou três leões que estavam na jaula para mostrar para a namorada. Na sequência, o homem foi surpreendido — os animais saltaram contra ele.
Ele estava tentando gravar a recaptura dos leões, que escaparam após ele destrancar o cadeado e abrir a jaula. Entretanto, o funcionário foi atacado e mordido pelos animais.
LEIA TAMBÉM
Socorristas foram ao local e tranquilizaram dois leões. Porém, o terceiro foi baleado e morreu. De acordo com os agentes, os leões mataram o homem e “consumiram parcialmente seu corpo”.
A polícia da região emitiu um comunicado: “Três leões mantidos em uma jaula no zoológico Lion Park, localizado no distrito de Parkent, na região de Tashkent, escaparam para o pátio […] Os leões entraram no pátio, atacando e ferindo um tratador de 44 anos”.
NAVE?
Vídeo vazado
É Bizarro
INUSITADO