É Bizarro
Homem tem genitais removidos e muda de sexo sem seu consentimento


Um homem de 20 anos foi submetido a uma cirurgia de mudança de sexo sem seu consentimento, após ser sedado em um hospital, e quando acordou descobriu que teve os órgãos genitais removidos. A história bizarra ocorreu em Uttar Pradesh, na Índia.
De acordo com o jornal ‘Hindustan Times’, a vítima identificada apenas como Mujahid afirma que a operação de mudança de sexo faz parte de uma trama orquestrada por um “amigo” chamado Omprakash, que o perseguiu e assediou nos últimos dois anos. A intenção do suspeito seria se casar com o rapaz depois que ele se tornasse uma mulher.
Em seu relato, Mujahid contou que no dia 3 de junho Omprakash, de alguma forma, convenceu os médicos do Begrajpur Medical College, em Mansoorpur, a realizarem o procedimento de redesignação sexual, para na sequência levá-lo até o local.
Teve os genitais removidos após ir para consulta de rotina
Para tanto, Omprakash enganou a vítima e a atraiu para o hospital sob o falso pretexto de passar por uma consulta médica. Contudo, assim que chegou no local, o rapaz foi sedado e quando recobrou a consciência já estava sem seu pênis, escroto e testículos.
“Ele me trouxe aqui, e na manhã seguinte eu fui operado. Quando recuperei a consciência, me disseram que eu tinha sido transformado de menino em menina”,
disse Mujahid.
Ainda conforme o relato de Mujahid, após ele passar pela cirurgia de mudança de sexo e ter os órgão genitais removidos, Omprakash afirmou que os dois teriam que viver juntos e se casar, pois ninguém da família dele ou da comunidade o aceitaria de volta.
Além disso, o “amigo” teria ameaçado assassinar o pai da vítima e tomar sua parte da terra da família, caso ele não concordasse com a união.
“Quando acordei, Omprakash me disse que eu era uma mulher agora e que ele me levaria para Lucknow para me casar. Ele ameaçou matar meu pai se eu resistisse”, falou o rapaz que teve os órgãos genitais removidos ao India Today.
“Eu não tinha ideia do que aconteceria no hospital. Eu apenas vim com fé. Quando recuperei a consciência no dia seguinte, ele me disse que agora eu era uma mulher e que nós dois teríamos que nos casar. Ele me disse que me transformou de homem em mulher e agora teremos que viver juntos”, reafirmou Mujahid ao News18.

O rapaz que foi transformado em mulher sem seu consentimento ainda contou que Omprakash já estava com a vida do novo casal toda planejada: “Ele disse que um advogado concordou em conduzir nosso casamento no tribunal e que em breve nos mudaremos para Lucknow, onde seu tio mora. Ele quer construir uma casa lá e também sacou Rs 35.000 da minha conta.”
Mujahid e os líderes da vila em que ele vive com a família relacionaram o incidente ao “negócio ilegal de venda de partes de corpos“.
“Acredito que há uma grande quadrilha acontecendo aqui, onde eles removem órgãos vitais do corpo e os vendem a um preço mais alto”,
disse o líder Shyam Pal.
Caso em investigação
Por sua vez, os médicos negam a alegação e dizem que a vítima passou pela redesignação sexual por vontade própria.
Leia também:
- Mulher descobre bactéria de necrotério na vagina após sofrer com forte odor
- Homem descobre que esposa também é homem 12 dias após o casamento
Omprakash foi preso em 16 de junho com base em uma queixa feita pelo pai de Mujahid.
O líder dos fazendeiros da vila de Mujahid, Shyam Pal, organizou um protesto em frente à faculdade de medicina exigindo medidas contra o acusado e a equipe do hospital que supostamente realizou o procedimento sem o consentimento da vítima.
De acordo com a polícia indiana, o caso está sob investigação.
“Os familiares do jovem alegaram que a outra parte havia feito a operação enganando-os. O acusado será investigado. Mais medidas legais serão tomadas com base em quaisquer fatos que venham à tona”, confirmou o oficial Ramashish Yadav.