Uma Noite de Crime
Homem tenta fugir, entra três vezes em confronto com a polícia e morre
inusitado
O carro passou a 100 km/h em frente a uma base da Polícia Rodoviária Federal, com o peladão ainda no teto.
Dois homens foram presos após serem flagrados em um carro em alta velocidade com um deles pendurado no teto do veículo. O detalhe é que o homem estava completamente ‘peladão‘.
O caso inusitado aconteceu na tarde da última sexta-feira (11), na BR-153, em Goiás. De acordo com as informações, o carro saiu da cidade de Trindade com destino a Caldas Novas.
Durante a viagem, um dos homens tirou a roupa e subiu no teto do veículo. O motorista do veículo chegou a pedir para o amigo descer, porém, o homem não voltava e então o condutor decidiu seguir a viagem com o ‘peladão’ no teto.
Em uma praça de pedágio na cidade de Piracanjuba, a dupla não conseguiu passar por falta de dinheiro para pagar a tarifa, então decidiu voltar. O passageiro teria feito um gesto obsceno para uma funcionária do local.
LEIA TAMBÉM
Durante a volta, o carro estava em alta velocidade e passou a 100 km/h em frente a uma base da Polícia Rodoviária Federal, com o ‘peladão’ ainda no teto. Os agentes da PRF começaram a perseguir o carro.
O motorista então teria começado a fazer zigue-zague para derrubar o homem pelado do teto, mas os policiais conseguiram interceptá-los.
A dupla de “figurões” realizou o teste do bafômetro, que apontou que eles estavam bêbados. Os homens foram levados para a delegacia de Hidrolândia, cidade de Goiás.
SUSTO
Autenticidade comprovada
ALERTA
É Bizarro