pego no flagra
Último romântico? Jovem rouba buquê de flores para dar à namorada
"Seu chupeta"
Aos 93 anos, ex-motorista de ônibus de Maringá ficou conhecido como o idoso chupando chupeta, hábito que virou marca de sua vida.
Ilário Valentin Laureano, idoso de 93 anos, ficou conhecido como “chupeta“, após utilizar o item desde a infância até a aposentadoria.
Com a nova trend de adultos usando chupeta, o caso de um idoso de 93 anos chupando chupeta chamou a atenção dos moradores de Maringá, no norte do Paraná.
A história de Ilário Valentin Laureano virou símbolo de uma vida marcada por anos de trabalho no transporte coletivo e uma família com várias esposas e filhos, sempre com a chupeta na boca.
LEIA TAMBÉM
Natural do interior de Minas Gerais, seu Ilário se mudou para a região de Maringá no fim da década de 1940. Trabalhou duro nas estradas do país e fez carreira como motorista de ônibus, conduzindo passageiros sempre com a inseparável chupeta na boca.
Segundo ele, o objeto não era apenas uma excentricidade, mas sim uma forma de conforto, um elo com a própria história. Veja:
Ao longo da vida, seu Ilário se casou seis vezes e teve nove filhos. Apesar do costume diferente, ele garante que nunca enfrentou problemas por causa do hábito de chupar chupeta.
Durante os anos, teve de tudo: desde apelidos até times de futebol e trabalho como motorista, sempre levado com bom humor.
LEIA TAMBÉM
Mesmo depois da aposentadoria, o ex-motorista não abandonou a chupeta. Em casa, nas ruas ou em momentos de lazer, o item sempre esteve presente, tornando-se sua marca registrada.
Uma das esposas chegou a tentar fazê-lo largar o costume, mas não teve sucesso. Para ele, a chupeta é parte da sua identidade.
Hoje, a prática de usar chupeta como forma de aliviar o estresse ganhou destaque em alguns países e até entre famosos nas redes sociais. Mas, como gosta de brincar, seu Ilário já seguia essa tendência muito antes de virar moda.
Para mais notícias da categoria bizarro, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
pego no flagra
tava na larica?
Você moraria nesse lugar?
É Bizarro