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Após morango do amor, bar de Curitiba lança “rollmops do amor”
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Rapaz conta que quase se afogou com o objeto e que fast-food não fez nada para compensar a situação desagradável.
Um cliente de uma famosa rede de fast-food pensou em deixar seu dia mais feliz com um lanche pelo delivery. No entanto, ao dar a primeira abocanhada, acabou ficando triste, e com razão: o pedido veio com um objeto semelhante a uma ‘camisinha’ no meio do sanduíche.
Nas imagens cedidas com exclusividade ao portal Massa.com.br, o engenheiro civil Eduardo Feijolli Campos mostra o ‘brinde’ encontrado dentro do lanche, e até ironiza a situação: “esse frango está igual a uma borracha”.
Brincadeira à parte, o cliente relatou que, além da surpresa desagradável, passou por um mau bocado, quase engolindo o objeto — pensando se tratar de uma proteína resistente.
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“Quando o pedido chegou, comecei a comer normalmente. Em certo momento, senti algo duro ao mastigar e, achando que fosse uma carne mais resistente, decidi engolir. No entanto, o objeto travou completamente a minha garganta, obstruindo a passagem de ar. Tive que colocar a mão na boca e puxar aquilo de dentro”, descreveu.
Após quase se engasgar, Eduardo conseguiu expelir o ‘treco’ e descobriu não se tratar de uma camisinha, mas de algo ainda mais estranho.
“No início, achei que fosse uma camisinha, devido ao material em látex e à textura. O objeto estava coberto por restos de comida. Após limpar, identifiquei que se tratava de uma ventosa de borracha”, relatou.
Assista ao vídeo que mostra a desagradável descoberta:
Depois da experiência traumática, Eduardo recorreu ao restaurante em busca de esclarecimento sobre o ocorrido. A unidade fica localizada em um shopping no centro de Curitiba.
Contudo, o engenheiro disse que foi tratado com indiferença e que só recebeu alguma atenção após muita insistência, mas sem uma contrapartida para o seu perrengue.
“Uma funcionária passou a me atender, solicitando fotos por e-mail. Informaram que [o objeto do lanche] se tratava de uma ventosa usada em um equipamento de aplicação de molhos, mas a explicação soou protocolar, sem providências efetivas”, detalhou.
No final das contas, Eduardo não conseguiu reembolso, não teve seu lanche substituído e só ficou no amargor de ter recebido um ‘brinde’ infeliz. Ele ainda revela se voltaria a fazer pedidos naquela unidade do fast-food.
“Desde então, evito consumir qualquer produto [daquele restaurante]. A experiência foi extremamente desagradável e traumática, e sempre que passo por ali me lembro do ocorrido”, desabafou.
O caso aconteceu em agosto de 2024, mas até hoje segue sem solução, de acordo com Eduardo. O engenheiro pretende entrar na justiça para que uma medida mais efetiva seja tomada.
Nossa reportagem entrou em contato com o restaurante e aguarda uma resposta.
Quem se sentir lesado por um restaurante ou outro tipo de estabelecimento pode acionar o Procon para abrir uma queixa através de seus canais online ou no atendimento presencial. Em Curitiba, o órgão fica na Rua Emiliano Perneta, 47, Centro.
É importante ter mãos RG, CPF ou CNH, além de comprovante de residência e de compra, como notas fiscais, recibos e faturas.
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