É Bizarro
Atriz pornô escandaliza ao gravar cenas de sexo em metrô lotado


A atriz pornô Luna Bella se envolveu em uma grande polêmica no México ao gravar cenas de sexo em um vagão do metrô da capital do país, a Cidade do México.
Verônica Melendes Coronado, nome verdadeiro de Luna Bella, chocou as redes sociais ao gravar conteúdo para seu perfil na plataforma OnlyFans. O filme pornô no metrô foi gravado durante a noite, quando o movimento e o policiamento são menores.
Luna Bella se envolve em polêmica no México
De acordo com a imprensa local, a atriz protagonizou cenas de sexo explícito com dois homens trajados de policiais no último vagão do metrô. Nas cenas, é possível ver que havia outros passageiros no vagão, até mesmo crianças, que deixaram o vagão quando a gravação começou.
Em uma das imagens mais polêmicas, Luna Bella deita no chão do vagão e, com as pernas para cima, se masturba e faz com que outros passageiros deixem o local.
Polêmica com Luna Bella revolta mexicanos
Depois da divulgação do caso, usuários do metrô usaram as redes sociais para pedir punição severa aos atores e também para cobrar mais controle e segurança no transporte público.
- Carcereira brasileira é flagrada fazendo sexo com detento
- Doença do beijo: jovem vai parar no hospital após beijar desconhecido
O Sistema de Transporte Coletivo do Metrô da Cidade do México garantiu que vai reforçar o patrulhamento, principalmente durante a noite.
O órgão público também condenou o ato sexual dentro do metrô e pediu a colaboração dos usuários para que façam denúncias de qualquer tipo de irregularidade percebida durante as viagens.