Ser corno ou não ser?

Homem que afirma ser ‘maior corno do Brasil’ quer título mundial

Com mais de 100 experiências extraconjugais consentidas no relacionamento, sendo assim, ele busca transformar a situação em recorde.

maior-corno-do-brasil-livro-dos-recordes
Foto: reprodução/Redes Sociais

O “maior corno do Brasil” quer mais do que reconhecimento nacional. O homem agora quer “entrar de cabeça” no livro dos recordes.

Vagner Macedo tenta conquistar a certificação do Guinness World Records para se tornar, oficialmente, o “homem mais traído do mundo”.

Maior corno do Brasil quer reconhecimento internacional

Vagner vive há 19 anos um relacionamento aberto com a influenciadora e criadora de conteúdo adulto Bella Mantovani.

Segundo ele, ao longo desse tempo, Bella teve mais de 100 experiências extraconjugais consentidas, muitas delas registradas para fins comerciais.

LEIA TAMBÉM

Não satisfeito com a fama no Brasil, Vagner entrou com um pedido no Guinness para obter o título de “maior corno do mundo”.

De acordo com ele, assistir Bella se relacionando com outros homens não só é consensual, como também é uma fonte de prazer.

O casal afirma que essa dinâmica fortalece o relacionamento. Além disso, garante que viver de acordo com as próprias regras, de forma aberta e sem tabus, é o que realmente importa — apesar das críticas e da curiosidade que o caso desperta nas redes.