Segurança
Adolescente avança preferencial e é atropelado por carro
É Bizarro
A mulher foi presa e acusada de tentativa de tráfico sexual.
Morgan Stapp, de 32 anos, foi presa após dizer para um homem desconhecido que ele poderia abusar de sua filha, de sete meses. Ela cobrou cerca de R$ 2,2 mil.
A mulher enfrenta acusações de tráfico sexual infantil. De acordo com a polícia, Morgan Stapp mora com os sete filhos em Indiana (EUA).
Ainda conforme a polícia, ela entrou em contato com um homem e intermediou o abuso contra a sua filha mais nova. “Metade agora, o restante depois. Vou te mandar meu endereço. Eu moro sozinha e o pai dela não faz parte da vida dela”, escreveu a mãe, de acordo com a revista “People”.
LEIA TAMBÉM
As investigações começaram após a mensagem ser reportada pelo aplicativo da polícia. Ao ser questionada, a mãe negou ter acesso à conta da qual o texto tinha sido enviado, dizendo ter sido hackeada. Porém, tempos depois, ela desmentiu a afirmação.
Segundo a polícia, em um período de quatro dias, 7 mil mensagens foram enviadas a vários usuários pelo celular da mãe. Algumas diziam: “Quer comprar fotos minhas nua para eu poder comprar fraldas?”.
Ela foi presa e acusada de tentativa de tráfico sexual, sob fiança estipulada em US$ 100 mil. Morgan Stapp pode ser condenada a até 30 anos de prisão.
Para mais notícias da categoria segurança, acesse o Massa.com.br
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Teria coragem?
PEGOS NO PULO!
CLIMA ESQUENTOU!
É Bizarro