É Bizarro

Mulher coloca fogo em amigo após ele lhe dizer ‘para ficar na cozinha’

A vítima teve 55% do corpo queimado

mulher-coloca-fogo
Reprodução/Redes sociais

Uma mulher colocou fogo no amigo de infância após ele dizer que ela “deveria ficar na cozinha fazendo scones (doces assados), em vez de beber com os amigos”. Ela foi condenada a sete anos e meio de prisão.

O tribunal da Austrália condenou Corbie Jean Walpole, de 24 anos, nesta semana. Ela despejou cinco litros de gasolina na cabeça do seu amigo Jake Loader e o incendiou com um isqueiro.

A mulher colocou fogo no amigo enquanto ele estava sentado em uma cadeira no quintal dela durante uma festa. A vítima teve 55% do corpo queimado.

Mulher coloca fogo em amigo de infância

O advogado de defesa, Peter Neil, alegou durante o julgamento que Corbie ficou indignada com o comentário do amigo. Segundo Jake, a amiga “deveria ficar na cozinha fazendo scones (doces assados), em vez de beber com os amigos”.

LEIA TAMBÉM

Porém, a juíza Jennifer English rejeitou a alegação de que Corbie foi “provocada”. A jovem foi condenada ao regime fechado. “Eu faria qualquer coisa para voltar no tempo. Ninguém merece o que aconteceu com Jake e não consigo imaginar a dor, tanto física quanto emocional, que causei a ele e à sua família”, disse a jovem.

De acordo com Jake, ele não consegue expor sua pele à luz solar e tem dificuldade para regular sua temperatura, pois suas glândulas sudoríparas foram queimadas. Uma campanha GoFundMe foi criada para arrecadar fundos para sua recuperação.