Pegos no flagra
Vídeo mostra ‘clientes’ furtando rede de supermercados e se dando mal
mitomaniaca
Com o dinheiro que recebia, a mulher realizou diversos procedimentos estéticos.
No Reino Unido, uma mulher chamada Laura McPherson, de 35 anos, fingiu ter diversos tipos de câncer terminal durante pelo menos 11 anos de sua vida para conseguir dinheiro do namorado.
Durante esse tempo, ela alegou ter cânceres na cervical, ovário, cólon intestino e na mama.
Segundo o jornal DailyMail, a mulher recebeu em torno de 25 mil libras fingindo a doença, equivalente a R$ 179 mil, de seu namorado, Jon Leonard. Ela colocou implante de silicone e realizou outros procedimentos estéticos com o dinheiro do namorado.
Além dos procedimentos, Laura recebeu uma viagem a um resort na Áustria e um rolex avaliado em R$ 215 mil do namorado, ambos presentes após “vencer” dois tipos de câncer.
LEIA TAMBÉM
Laura trabalhava no setor de marketing na empresa do namorado e usava da falsa doença para faltar reuniões e compromissos de trabalho. Em alguns momentos, até aconcelhou colegas que tiveram parentes diagnosticados com câncer.
Jon descobriu a mentira após receber mensagens de ex-colegas de turma de Laura. De acordo com eles, a mulher fingia que tinha câncer desde a época em que estava na escola. Segundo o empresário, Laura é “mentirosa compulsiva” e mentiu até mesmo para a filha sobre o diagnóstico.
Para mais notícias da categoria bizarro, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Pegos no flagra
Cultura e Saúde
FÉ NAS ALTURAS
É Bizarro