crime
Mulher é executada a tiros ao lado de igreja e assusta fiéis durante a missa
terminou presa
Ela chegou a esfaquear duas pessoas com um lápis, além de morder o gerente de um restaurante.
Uma mulher entrou em surto, ficou pelada em um aeroporto e atacou os passageiros com um lápis e também com mordidas. Os policiais foram chamados para conseguir contê-la.
O caso aconteceu no dia 14 de março, no Aeroporto Internacional Dallas Fort Worth, no Texas, nos Estados Unidos. Uma mulher, identificada como Samantha Palma, estava sofrendo um “episódio maníaco” e arrancou suas roupas, ficando completamente pelada.
Ela chegou a esfaquear duas pessoas com um lápis, além de morder o gerente de um restaurante. A polícia foi acionada e, ao encontrar Samantha, ela estava coberta de sangue das vítimas mordidas e esfaqueadas com o lápis.
Quando os policiais conseguiram conter a mulher, os agentes relataram que ela disse que queria estar “com as flores” e que estava “em uma floresta”. Um relatório apontou que ela se identifica como várias princesas da Disney, como Ariel e Pocahontas, e se autodenominou “Vênus”.
LEIA TAMBÉM
Além disso, os policiais informaram que Samantha não havia tomado sua medicação e estava viajando com sua filha de 8 anos no momento do incidente.
A mulher foi detida por motivos de saúde mental e deve ser acusada por agressão agravada com arma letal.
Viralizou nas redes
Fuga eletrizante!
Um mês antes do casamento
JÁ PENSOU?