É Bizarro
Homem morre ao ser ‘esmagado’ pela esposa de 100 kg
EITA!
A mulher estava acompanhada do marido!
Uma mulher traiu um homem com um policial militar no Paraná. O caso tem gerado grande repercussão, pois a traição foi gravada e compartilhada em um site de conteúdo adulto.
Nas imagens, o agente aparece apioado no capô da vitura da Polícia Militar (PM), mantendo relações sexuais com a mulher.
De acordo com a mulher que traiu o homem, ela divulgou o material no site de conteúdo adulto criado por casais liberais adeptos à cultura cuckold (termo em inglês que se refere à fantasia ou desejo de ver a parceira com outro homem, com o consentimento de todas as partes envolvidas), por vontade própria. Além disso, o policial teria autorizado a publicação do vídeo.
Não há a confirmação de qual cidade o vídeo foi gravado, mas pelas características da viatura e da farda, é possível afirmar que o conteúdo foi feito no Paraná.
LEIA TAMBÉM
A mulher estava acompanhada do marido e o casal resolveu se aventurar às margens de uma estrada. Durante o vídeo, ela se refere ao marido como “corninho”.
A mulher relatou que durante a aventura com o marido, uma viatura da PM se aproximou para verificar a situação. O agente tinha o intuito de recomendar que o casal fosse a um local apropriado.
No entanto, após uma série de elogios e provações, o que era para ser uma aventura de casal, terminou com a mulher e o policial mantendo relações sexuais ao lado do marido dela.
“Fui flagrada pela polícia enquanto era f##### no capô do carro no meio do canavial”, dizia a legenda da publicação.
Também não foi confirmado se a viatura é real. No entanto, caso seja apenas um carro plotado com a mesma identidade do veículo da PM, os responsáveis podem responder pelo crime de falsidade ideológica, com pena prevista de dois a seis anos de reclusão e multa.
O suposto policial militar que aparece no vídeo também pode ser punido severamente pela corporação, caso seja comprovado que ele praticou desvio de conduta, desvirtuamento de função, violação do dever e comprometimento da imagem institucional da PM.
O Massa.com.br teve acesso à íntegra do vídeo, mas optou por não divulgá-lo devido ao conteúdo das imagens.
A Rede Massa | SBT entrou em contato com a PM e aguarda retorno. O espaço está aberto para manifestações.
Para mais notícias da categoria bizarro, acesse o Massa.com.br.
CONTEÚDOS RELACIONADOS