É Bizarro
Mulher casa com bisavô dos filhos


Uma mulher casou com o bisavô dos seus filhos e chamou atenção da Justiça de Minas Gerais. A diferença de idade entre ambos é de 56 anos, e o idoso é um policial militar aposentado.
Mulher casa com bisavô
O caso fica ainda mais estranho, quando a alguns anos toda a família morava junto. A mulher, de 36 anos, tinha uma união estável com o neto do idoso, tendo tido três filhos nesta relação.
O Instituto de Previdência dos Servidores Militares do Estado de MG (IPSM) e o Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) pediram a anulação do casamento, alegando que a mulher tinha o objetivo de receber os benefícios da Previdência.
Veja também:
- Mulher andando pelada é flagrada em rodovia: assista
- Câmera flagra criança pé-grande assustando veados enquanto vaga pela floresta
Caso foi parar na justiça
A mulher oficializou o casamento com o idoso aposentado no cartório. Os órgãos entraram com pedido para que ela pagasse indenização.
A recém casada se defendeu, negando o ‘golpe do baú’, e apresentou testemunhas da união dos dois. A história foi o suficiente para o juiz da Comarca do Vale do Aço acreditar.
Porém o MPMG e o Institulo entraram com recurso, e o caso passou para a 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). O desembargador Eduardo Gomes dos Reis compreendeu que a mulher tinha uma união estável com o neto do idoso.
Desfecho da história
Para o desembargador, ficou claro que a mulher casou com o bisavô dos seus filhos para ter direito aos benefícios da previdência e à assistência de saúde.
Desta forma, o desembargador Roberto Apolinário de Castro, a desembargadora Alice Birchal e o relator votaram pela anulação do casamento.