“É um tronco? Não, um crocodilo!”
Animal de zoológico ataca turista que invadiu seu recinto: vídeo
Nus com a mão no bolso
Turistas poloneses se abraçaram nus em rua movimentada de Koh Phangan e foram presos por atentado ao pudor.
Turistas poloneses são presos por nudez pública na Tailândia. O caso chama atenção nas notícias internacionais e termina com deportação.
O episódio ocorreu na última terça-feira (29), após o casal ser flagrado abraçado nu em uma via pública movimentada na ilha de Koh Phangan, na Tailândia, e ganhou repercussão após vídeos circularem nas redes sociais.
Nas imagens, Michal Oskar Majewski, de 27 anos, e Klaudia Katarzyna Wolowska, de 24, aparecem completamente despidos, trocando carícias no meio da rua, diante de motoristas e pedestres surpresos.
Apesar da tentativa de intervenção de um policial, o casal ignorou os pedidos e continuou com o comportamento. Logo em seguida, eles caminharam ainda nus até a praia de Ban Kai, onde foram novamente abordados por agentes da lei.
LEIA TAMBÉM
Ao serem localizados na praia, os turistas foram instruídos a se vestirem e encaminhados para a delegacia local. Lá, foram autuados por atentado ao pudor, tiveram o visto cancelado e foram informados de que seriam deportados da Tailândia.
Esse não é um caso isolado. Koh Phangan, conhecida por suas festas liberais como a “Full Moon Party”, tem registrado aumento de casos envolvendo nudez pública de estrangeiros.
Para conter os incidentes, autoridades locais instalaram placas que proíbem a prática de nudismo em praias públicas da região.
No dia seguinte à prisão do casal polonês, um novo vídeo viralizou, desta vez mostrando um turista deitado completamente nu no meio de uma rua.
Em outro caso, um casal de chineses foi detido em Pattaya — conhecida como “Cidade do Pecado” — após ser flagrado tendo relações sexuais em uma calçada.
Pegou pelo lado cego
Amor bandido
Protejam a Sarah Connor
"É um tronco? Não, um crocodilo!"