Mudança inusitada
Casal paranaense troca pet shop por conteúdo adulto e bomba na internet
Morte brutal
Partes de seus restos mortais foram encontrados ao lado de pegadas do animal, próximo ao rio.
Um onça atacou e devorou um caseiro no Pantanal. Os restos mortais da vítima foram encontrados cerca de 300m do local do ataque.
Conhecido como Jorginho, o homem cuidava de um pesqueiro na região de Touro Morto, às margens do Rio Miranda, no Pantanal de Aquidauana (MS).
Uma semana antes do fatídico fim, Jorge e outro homem gravaram um vídeo na propriedade, alertando sobre a presença do dos felinos na região.
Nas imagens, ambos relatam sobre uma briga entre dois animais e o responsável pela filmagem ainda brinca, dizem que a onça iria comer Jorginho.
Segundo relato de testemunhas, a vítima teria sido surpreendida pelo animal quando saiu para pegar mel em um deck. Imagens do local mostram sangue e partes do corpo do homem.
LEIA TAMBÉM
Em buscas na mata, partes de seus restos mortais foram encontrados ao lado de pegadas do animal, próximo ao rio. Seguindo a trilha, outras partes foram encontradas em uma região de mata fechada, próximo a uma possível toca do felino.
Segundo informações do portal Campo Grande News, a onça-pintada ainda teria sido avistada arrastando o cadáver de Jorge, inclusive investindo contra a equipe que atirou e afugentou o animal.
As partes encontradas foram recolhidas pela Polícia Militar e encaminhadas para perícia no Instituto Médico Legal de Aquidauana.
Assista aos registros compartilhados nas redes sociais abaixo:
Flagrante assustador
Festa na ruaa
Mudança inusitada
Pesca esportiva