Morte brutal
Onça ataca caseiro no Pantanal: corpo foi encontrado em uma toca
Flagrante assustador
Câmera de segurança mostra o ponto onde ocorreu o ataque.
Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o animal rondando a região onde uma onça-pintada matou e devorou um caseiro, no Pantanal.
A câmera de segurança mostra o ponto onde ocorreu o ataque. Nela, é possível ver o felino espreitando a região onde vitimou Jorginho (assista abaixo).
O homem atacado era caseiro, e cuidava de um pesqueiro na região de Touro Morto, às margens do Rio Miranda, no Pantanal de Aquidauana (MS).
LEIA TAMBÉM
A situação aconteceu no último domingo (20). Segundo conhecidos de Jorginho, ele teria ido ao deck buscar mel, quando foi surpreendido pelo grande felino.
Na sequência, a onça teria levado o corpo do idoso, de 60 anos, para o que parecia ser sua toca. Partes do cadáver foram encontradas próximo a beira do rio, e outras neste lugar na mata, cerca de 300m de onde aconteceu o ataque.
Durante as buscas por Jorge, um grupo avistou o animal arrastando parte dos restos mortais. Segundo a equipe, a onça ainda teria investido contra eles e foi afugentada depois de disparos de arma de fogo.
As partes encontradas foram recolhidas pela Polícia Militar e encaminhadas para perícia no Instituto Médico Legal de Aquidauana.
Confira o flagrante da onça no local do ataque ao caseiro abaixo:
Festa na ruaa
Morte brutal
Mudança inusitada
Pesca esportiva