abandonado pelos pais
Bebê é resgatado de biqueira após ser deixado como garantia de dívida
Santo Vinho
Religioso foi flagrado embriagado, quebrou garrafas e xingou frentistas em posto de gasolina em Registro (SP). Polícia registrou caso como embriaguez ao volante.
Um padre bêbado foi detido após causar tumulto em um posto de gasolina durante a madrugada desta segunda-feira (19), em Registro, cidade do interior de São Paulo. O religioso Danilo Felix Franco, de 37 anos, estava visivelmente alterado e agiu com agressividade no local.
Testemunhas relataram que o padre xingou os frentistas, quebrou garrafas de vidro e ameaçou os funcionários que tentaram contê-lo. A Polícia Militar foi acionada e confirmou os sinais de embriaguez.
O incidente aconteceu na Rua Haguemu Matsuzawa, no centro de Registro. Segundo o boletim de ocorrência, o padre apresentava fala desconexa, andar cambaleante e forte odor de álcool.
LEIA TAMBÉM
Além disso, foi constatado que ele estava dirigindo embriagado. O padre aceitou realizar o exame de sangue, que deve confirmar o consumo de álcool.
A Polícia Civil abriu investigação para apurar todos os detalhes do ocorrido.
Em nota publicada nas redes sociais, a Diocese de Registro lamentou o episódio envolvendo o religioso. A instituição, no entanto, não deu detalhes sobre possíveis medidas administrativas ou disciplinares contra o padre Danilo.
CONTEÚDOS RELACIONADOS
Deu ruim
Fica frio, Alvin!
Último desejo
Duas cabeças mugem melhor que uma!