EITA

Pastor renuncia cargo após suposta amante vazar conversas picantes e fotos íntimas

O pastor se pronunciou sobre o caso. Veja!

pastor-riter-marques
Reprodução/Redes sociais

O pastor Riter José Marques de Souza foi exposto pela ‘suposta amante’ nas redes sociais. O presidente da Assembleia de Deus no Pará estaria tendo um caso com a mulher, que vazou fotos íntimas dele.

De acordo com o portal Fuxico Gospel, o pastor Riter José Marques de Souza entregou sua carta de renúncia ao cargo de quinto secretário da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB) após a exposição.

O caso repercutiu na comunidade evangélica e viralizou nacionalmente. A suposta amante teria recebido e vazado fotos íntimas do pastor nas redes sociais.

pastor-riter-marques-polemica
Reprodução/Redes sociais

Pastor Riter Marques é exposto por suposta amante

Além das fotos, a mulher vazou prints de conversas picantes com o pastor Riter Marques. Ele é casado com a pastora Priscila Áquila Pinto, que publicou nas redes sociais que perdoou a suposta traição do marido.

LEIA TAMBÉM

O pastor se pronunciou sobre o caso. Em nota, ele afirmou que os registros foram manipulados. Além disso, relatou que está tomando previdências legais para que a verdade prevaleça e que, em breve, tudo será revelado. Veja, na íntegra: